2019 na Triart: um ano de desafios, conquistas e crescimento

Com a proximidade do encerramento de mais um ano, nada mais comum do que olharmos para trás buscando fazer um balanço do que aconteceu, celebrar as conquistas, entender o que deu certo e o que ainda é possível melhorar para planejar os próximos 365 dias. Afinal, iniciaremos um novo ciclo de experiências, aventuras e desafios.

Carlos Drummond de Andrade foi genial ao descrever este momento

“Quem teve a ideia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial. Industrializou a esperança fazendo-a funcionar no limite da exaustão. Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos. Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui para adiante vai ser diferente…”

Na Triart, 2019 foi um ano de grandes feitos e números importantes

  • Atingimos a marca de 56 mil m² de montagem, um crescimento de 21% em relação ao ano anterior;
  • Entre feiras e exposições completas, como montadora oficial, ou participação pontual em estandes de clientes, contabilizamos 84 eventos no ano, uma média de 7 ao mês;
  • Desdobrando em dias de atividade, nossa equipe passou 274 dias em montagem, 19 dias em decoração, 263 dias em evento e 82 dias em desmontagem;
  • Agosto foi o nosso mês mais movimentado, quando realizamos 14 eventos;
  • Envolvemos um total de 300 colaboradores, entre próprios e terceiros, para fazer toda essa engrenagem funcionar com maestria.

Este fim de ano é especialmente importante para nós, porque 2020 celebrará um marco à nossa existência. Será o ano em que completarmos 3 décadas de história, um feito e tanto no mercado brasileiro. Sem dúvida, não nos faltam motivos para nos orgulhar do caminho que temos trilhado. De fato, sabemos que tudo isso só foi possível graças à confiança dos nossos clientes e à dedicação de nossa equipe, que trabalha dia e noite – quando necessário – para entregar os melhores projetos de estande, feiras ou eventos completos.

Dentro de alguns dias, iniciaremos um novo ciclo de novas e infinitas possibilidades para seguir ampliando nossas operações, sempre primando pela qualidade, agilidade, conhecimento, excelência e atendimento especializado em tudo o que fazemos. É assim que nos comprometemos a continuarmos atendendo com excelência os nossos clientes.

Aproveitamos para desejar boas festas, com muito amor, paz e saúde, e um ano novo cheio de energia para fazermos ainda mais e melhor!

Pessoas foto criado por rawpixel.com – br.freepik.com

2 respostas

  1. Parabéns a todos envolvidos nesta
    empresa!!! Maravilhosa e q 2020 vem ser igual o de 2019 ou melhor em nome de Jesus…e q todos nós venhamos melhorar a cada dia,cada evento para deixarmos nossos clientes cada vez mais satisfeito.

Fale agora pelo WhatsApp!